TERMOS MAIS PESQUISADOS
Fifa Youcine Spotify Minecraft Carro Free Fire Futebol GTA YouTube The sims Caminhão Moto Pou Subway

Real Boxing 2 APK MOD Dinheiro Infinito v 1.43.1

26 de janeiro de 2024

Real Boxing 2

Continuação do melhor simulador de boxe

Real Boxing 2 APK MOD Dinheiro Infinito – está de volta com uma nova história e gráficos alucinantes do Unreal Engine 4! Você tem que jogar com Adonis Johnson, que uma vez lutou contra Rocky Balboa. Novas técnicas, novos lutadores, bem como todos os tipos de minijogos e missões. E claro, o multiplayer completo em tempo real.

DESCRIÇÃO DO MOD

Dinheiro e diamantes aumentam quando gastos.

O QUE HÁ DE NOVO

Adicionado um novo boxeador;

Gráficos melhorados.

INFORMAÇÕES

Atualizado: 26/01/2024

Internet: Necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

Versão: 1.43.1

Oferecido por: Vivid Games S.A.

TUTORIAL

COMO INSTALAR (ATUALIZAR) Real Boxing 2 APK MOD Dinheiro Infinito

INFO: Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original para evitar erro de app não instalado.

Este APK contém um obb interno. Basta instalar o arquivo APK e o obb será descompactado automaticamente. Observe que esta instalação leva mais tempo que o normal e requer mais memória interna livre e um pouco de RAM livre. Após a primeira descompactação, permita “Instalação de fontes desconhecidas”, isto é necessário para a instalação correta do jogo. Durante a primeira descompactação, o instalador pode emitir um erro devido à falta de RAM. Nesse caso, execute a instalação novamente. Se você nunca instalou arquivos APK antes, leia as instruções abaixo.

1 - Baixe o arquivo apk

2 - Execute a instalação usando qualquer gerenciador de arquivos (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

3 - Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.

DOWNLOAD

BAIXAR Real Boxing 2 APK MOD Dinheiro Infinito


BAIXE TAMBÉM


COMENTE