TERMOS MAIS PESQUISADOS
Fifa Youcine Spotify Minecraft Carro Free Fire Futebol GTA YouTube The sims Caminhão Moto Pou Subway

GameGuardian v 101.1 APK (SEM ROOT) + VERSÃO PARA O EMULADOR NOX

19 de setembro de 2022

GameGuardian apk

O melhor software de cracking e dinheiro infinito para jogos android.

GameGuardian é um app que lhe permite modificar o conteúdo dos seus video games Android para conseguir vantagens e melhorias ‘ilegais’: ele funciona baseado numa injeção de código durante a execução para modificar os parâmetros que quiser. 

GameGuardian atualizado – depois que for instalado, você pode deixar o app funcionando de fundo com um ícone semi-transparente que você pode ver na tela a qualquer momento. Quando você executa um jogo, você pode abrir GameGuardian e selecionar os processos no app que quer modificar. Por exemplo, se você só tem um certo número de vidas num jogo, você pode usar o editor hexadecimal do GameGuardian para procurar por este número e alterá-lo para o que quiser. 

GameGuardian Apk Download – outra ferramenta do GameGuardian é sua habilidade de modificar o relógio interno do app e do dispositivo em si para conseguir melhorias imediatas em video games que te fazem esperar um certo número de horas para que um prédio seja construído ou para conseguir sua energia de volta. Se você segurar o ícone flutuante, você pode aumentar ou diminuir o fluxo do tempo.

O Game Guardian é um hack?

É uma poderosa ferramenta de trapaça/hacking/alteração de jogos (também conhecida como mecanismo de trapaça) para Android . É um aplicativo Android usado para modificar, hackear e trapacear em jogos para celular, principalmente editando a memória de um jogo para celular ao vivo.

Game Guardian é seguro?

Sim, GameGuardian é um aplicativo totalmente seguro . Ele tem suporte de uma grande comunidade de usuários e desenvolvedores na Internet e nenhum deles avisou que contém código malicioso.

Infelizmente, não temos disponível GameGuardian ios

Excelente suporte: funciona em todos os dispositivos com Android 2.3.3 a 8 (Oreo), bem como em emuladores de PC (x86 e x64), não é necessário root.

O programa não hackea jogos online!

O QUE HÁ DE NOVO

Bugs corrigidos.

INFORMAÇÕES

Atualizado: 12/08/2021

Requer Android: 2.3.3 ou superior

Versão: 101.1

TUTORIAL

COMO INSTALAR (ATUALIZAR) GameGuardian

1 - Faça o download do arquivo APK: Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.

2 - Permitir nas configurações instalar aplicativos de fontes desconhecidas (feito uma vez)

3 - Instale o apk (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

4 - Execute o aplicativo

DOWNLOAD

BAIXAR GameGuardian

Versão para Bluestacks e emulador Nox

BAIXE TAMBÉM


COMENTE