Homescapes v 1.8.0.900 apk mod MISSÕES GRÁTIS

ads


Homescapes apk mod

Bem-vindo ao Homescapes! Ajude o mordomo Austin a devolver o calor e o conforto à mansão de sua família maravilhosa. Aventuras começará a partir do momento em que você entra na porta! Passe os níveis de estilo 3 em uma linha para renovar e decorar os quartos da mansão, revelando mais e mais capítulos em uma história familiar emocionante! Milhares de opções de design lhe darão a máxima liberdade para exibir sua criatividade. Crie a casa dos seus sonhos.

OQUE HÁ NESSE MOD

Todas as missões não exigem extrelas

Se você tiver problemas para ver as missões: Feche o tablet de missões clicando no botão Fechar no canto superior direito e volte a abri-lo - talvez as missões apareçam. Se isso não ajudar ( por exemplo, a primeira missão não aparecer), instale o original sem excluir nada, execute e complete a missão e depois instale o mod, também sem excluir nada.

Se depois de concluir as missões, aparecer que precisa se inscrever que em breve haverá atualizações - parabéns, você completou todas as missões do jogo! Aguarde as atualizações futuras, talvez adicionem novas missões.



Adicionado novos eventos e bônus

Correções de bugs


Atualizado: 13/07/2018

Internet: Não necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.0.3 ou superior

Versão: 1.8.0.900

Oferecido por: Playrix Games


Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 - Faça o download do APK

2 - Instale o APK em seu Android

3 - Abra o jogo e seja feliz.

"Qualquer dúvida poste nos comentários"




homescapes apk mod, homescapes apk mod download, homescapes apk mod unlimited stars, homescapes apk unlimited money, homescapes apk free download, gardenscapes apk unlimited stars, gardenscapes apk atualizado


Compartilhe com amigos

TUTORIAL COMO BAIXAR NO SITE CLIQUE AQUI

COMO INSTALAR JOGOS COM OBB-DATA CLIQUE AQUI

"Este jogo está desatualizado? Solicite a atualização nos comentários."