Super Samurai Rampage v 1.4.6.29 APK FULL


BOTÃO ADS
Nenhum comentário:


Super Samurai Rampage apk

Super Samurai Rampage é uma ação sangrenta e dinâmica, realizada em um estilo retro. Você está jogando para o lendário guerreiro do samurai, que tem um desejo infinito de morte. Armado apenas com uma katana, você tem que atravessar as infinitas ondas de inimigos. Defenda sua honra ou morra! Deslize o dedo pela tela para executar ataques de raios. Qualquer erro o levará à morte. Mas quantos oponentes você pode levar com você?



ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.2 ou superior

Versão: 1.4.6.29

Oferecido por: Brackish Games

Resultado de imagem para action-adventure game

Resultado de imagem para action-adventure game

Resultado de imagem para action-adventure game


Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 - Faça o download do APK

2 - Instale o APK em seu Android

3 - Abra o jogo e seja feliz.

"Qualquer dúvida poste nos comentários"



Compartilhe com amigos

TUTORIAL COMO BAIXAR NO SITE CLIQUE AQUI

COMO INSTALAR JOGOS COM OBB-DATA CLIQUE AQUI
Qualquer modificação do arquivo APK viola a capacidade de sincronizar e salvar o progresso do jogo com os serviços do Google (Google Play, Google+) ou Facebook. Para que o APK modificado tenha sincronização, é necessário realizar algumas ações.

FACEBOOK: Se você quiser fazer login com sua conta do Facebook e tiver problemas, exclua o aplicativo do Facebook em seu dispositivo e faça login pelo jogo. Depois de conectar, basta baixar o aplicativo do Facebook novamente através do Google Play.

GOOGLE PLAY E GOOGLE+ (ROOT): Para fazer login com o Google Play e Google+ é necessário ROOT, Siga o tutorial (CLIQUE AQUI).
ATUALIZAR APK MOD SEM PERDER O PROGRESSO

Se a versão antiga do jogo foi baixada aqui no site, seu progresso será salvo. Caso contrário, seu progresso não será garantido. Baixe o apk atualizado e obb (se necessário) e instale sobre o antigo sem excluir nada.

"Este jogo está desatualizado? Solicite a atualização nos comentários."