Injustice 2 v 2.2.0 apk mod IMORTALIDADE

ads


Injustice 2 apk

Quem está na sua Liga da Justiça? Junte-se aos seus Super-heróis e Vilões favoritos da DC no melhor jogo de luta para dispositivos móveis. Reúna uma equipe de heróis como Batman, Flash e Mulher-Maravilha para combater as forças inimigas. Aprenda novos combos e esmague oponentes em batalhas dinâmicas 3 contra 3. Melhore seus Super-heróis com poderes especiais conforme você progride no jogo. Torne-se um campeão dominando seus inimigos em torneios PvP e equipando seus heróis. Cada batalha define seu destino: entre na luta para se tornar o campeão supremo da DC!



Apresentando 3 novos heróis, mais níveis, Categorias de Herói maiores, uma nova opção de autoestilhaçar equipamento e muito mais! Para celebrar o aniversário de 80 anos do Superman, temos orgulho em anunciar o Superman Clássico, inspirado na Action Comics #1, como o novo Herói de Invasão da Arena. Além disso, o Batman Pesadelo aparece na Arena e Atrócitus estreia na Loja da Liga. Também aumentamos os níveis de conta e personagens para 70, bem como a Categoria de Herói para 6 estrelas.


Atualizado: 06/04/2018

Internet: Necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

Versão: 2.2.0

Oferecido por: Warner Bros. International Enterprises


Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 - Faça o download do APK e do OBB-DATA

2 - Instale o apk em seu Android

3 - Com a instalação finalizada não abra o jogo ANTES de colocar o OBB-DATA, se você abrir o MOD não funcionará

4 - Extraia o OBB-DATA usando o aplicativo RAR ou o gerenciador de arquivos de sua preferência e copie a pasta extraída para seu SD em "Android/obb/"

5 - Abra o jogo e seja feliz.

"Qualquer dúvida poste nos comentários"



Compartilhe com amigos

TUTORIAL COMO BAIXAR NO SITE CLIQUE AQUI

COMO INSTALAR JOGOS COM OBB-DATA CLIQUE AQUI

"Este jogo está desatualizado? Solicite a atualização nos comentários."