TERMOS MAIS PESQUISADOS
Fifa Youcine Spotify Minecraft Carro Free Fire Futebol GTA YouTube The sims Caminhão Moto Pou Subway

Angry Birds Space HD APK MOD v 2.2.14 BÔNUS INFINITO

21 de dezembro de 2023

Angry Birds Space HD

Angry Birds continuam suas aventuras no espaço

Angry Birds Space HD (MOD, Unlimited Boosters) – das grandes e quentes ilhas tropicais você será transportado diretamente para o espaço sideral, onde iniciará suas incríveis batalhas com os porcos. Mas desta vez eles estão planejando algo muito traiçoeiro, interrompem seus planos e brigam com o chefe principal. Excelentes gráficos HD e controles familiares irão conquistar todos os fãs desta série de jogos. Experimente batalhas espaciais e ajude os pássaros a impedir a invasão verde. Leve em consideração a física e a gravidade sobrenatural que venceriam, no jogo Angry Birds Space mod apk mais de 60 novos níveis maravilhosos, que não deixarão você descer por um segundo!

INFORMAÇÕES

Internet: Não necessário

Requer Android: 4.1 ou superior

Versão: 2.2.14

TUTORIAL

INFO: Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original para evitar erro de app não instalado.

1 - Faça o download do arquivo APK: Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.

2 - Permitir nas configurações instalar aplicativos de fontes desconhecidas (feito uma vez)

3 - Instale o apk (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

4 - Execute o aplicativo

DOWNLOAD


BAIXE TAMBÉM


COMENTE