TERMOS MAIS PESQUISADOS
Fifa Youcine Spotify Minecraft Carro Free Fire Futebol GTA YouTube The sims Caminhão Moto Pou Subway

Shadow Fight 3 apk grátis v 1.36.2

25 de março de 2024

Shadow Fight 3 apk grátis

Terceira versão do popular jogo de luta

Shadow Fight 3 apk grátis – a tão esperada continuação de um jogo de luta incrivelmente de alta qualidade e dinâmico para dispositivos Android, que se estabeleceu bem graças à segunda parte do jogo.

Agora, os desenvolvedores do estúdio russo Nekki decidiram aumentar ainda mais a fasquia. No Shadow Fight 3, agora você verá seus heróis favoritos e seus equipamentos em imagens 3D, locais detalhados e interessantes, e o jogo também apreciará animações de batalha realistas. A sombra agora aparece apenas com hits especiais, tem sua própria escala, que é preenchida durante a batalha. Quando a escala “sombra” está cheia, os jogadores e seus arredores ficam escuros, e combos adicionais e especiais também aparecem.

Baixe Shadow Fight 3, infelizmente, hack de dinheiro e gemas infinitas não é possível, baixa gratuitamente no Android e lute com jogadores de todo o mundo, graças ao recém-introduzido modo multiplayer.

Os elementos de um jogo de cartas apareceram no Shadow Fight 3, pois equipamentos, armas, truques e habilidades especiais são apresentados na forma de cartas. Agora você pode combinar e escolher todas essas atualizações a seu critério. Lute, preveja ataques inimigos, ataque, bloqueie ataques e preencha a escala de sombras para ataques mais poderosos.

O QUE HÁ DE NOVO

Defeitos consertados.

INFORMAÇÕES

Atualizado: 25/03/2024

Internet: Necessário

ROOT: Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

Versão: 1.36.2

Oferecido por: NEKKI

Shadow Fight 3 apk grátis v 1.36.2

Shadow Fight 3 apk grátis v 1.36.2

TUTORIAL

COMO INSTALAR (ATUALIZAR) Shadow Fight 3 apk grátis

1 - Faça o download do arquivo APK: Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.

2 - Permitir nas configurações instalar aplicativos de fontes desconhecidas (feito uma vez)

3 - Instale o apk (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

4 - Execute o aplicativo

DOWNLOAD

BAIXAR Shadow Fight 3 apk grátis


BAIXE TAMBÉM


COMENTE