TERMOS MAIS PESQUISADOS
Fifa Youcine Spotify Minecraft Carro Free Fire Futebol GTA YouTube The sims Caminhão Moto Pou Subway

My Cafe APK MOD Desbloqueado v 2024.3.0.6

18 de março de 2024

My Cafe APK MOD Desbloqueado

Crie sua própria cafeteria

My Cafe APK MOD Desbloqueado – Jogo de Restaurante – jogo de arcade casual para dispositivos Android.

Abra sua própria cafeteria
Neste colorido e bom jogo casual, primeiro você deve tentar o papel de gerente de uma cafeteria muito pequena. Depende apenas de você como a instituição será, quantos funcionários haverá, a variedade de receitas e, é claro, a atmosfera da instituição.

Defina os preços ideais, siga as promoções em sua cafeteria, atenda a pedidos especiais dos visitantes e receba uma recompensa generosa por eles. Escolha um estilo específico de design da cafeteria e tente garantir que toda a decoração da casa pertença ao mesmo estilo, para aumentar a porcentagem de dicas.

Personagens fofinhos com sua própria história
Visitantes de diferentes esferas da vida irão à sua instituição, cada um deles terá sua própria história especial e também buscarão ajuda para resolver os problemas de sua vida. Ajude os amantes a encontrar um idioma comum, participe de investigações, resolva conflitos e receba bônus na forma de diamantes.

Faça uma escolha entre várias histórias, comunicando-se com os visitantes, escolha a direção da sua instituição, adicione novos equipamentos a cada nível, abra novas receitas e melhore as habilidades da equipe.

DESCRIÇÃO DO MOD

Movimento rápido dos visitantes.

Acelere alguns dispositivos.

O QUE HÁ DE NOVO

Adicionado novos eventos e tarefas.

INFORMAÇÕES

Atualizado: 18/03/2024

Internet: Necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 6.0 ou superior

Versão: 2024.3.0.6

Oferecido por: Melsoft Games

My Cafe APK MOD Desbloqueado v 2024.3.0.6

My Cafe APK MOD Desbloqueado v 2024.3.0.6

My Cafe APK MOD Desbloqueado v 2024.3.0.6

TUTORIAL

INFO: Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original para evitar erro de app não instalado.

Este apk Tudo-em-1 contém o original, o mod e o obb ao mesmo tempo e tudo é compactado em um único arquivo apk. Basta instalar o arquivo APK como de costume e o obb será descompactado automaticamente. Em seguida, quando você iniciar, poderá escolher o tipo de jogo (original ou mod). Você não pode alterar o tipo de jogo após a primeira inicialização. Se você nunca instalou arquivos APK antes, leia as instruções abaixo.

1 - Baixe o arquivo apk

2 - Execute a instalação usando qualquer gerenciador de arquivos (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

3 - Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.

DOWNLOAD


BAIXE TAMBÉM


COMENTE