TERMOS MAIS PESQUISADOS
Fifa Youcine Spotify Minecraft Carro Free Fire Futebol GTA YouTube The sims Caminhão Moto Pou Subway

Hitman Sniper APK MOD Dinheiro Infinito v 1.7.277072

30 de outubro de 2023

Hitman Sniper APK MOD Dinheiro Infinito

Torne-se o maior assassino

Hitman Sniper APK MOD Dinheiro Infinito – a proposta de Hitman: Sniper é fazer você cumprir diferentes objetivos sempre em um mesmo cenário, atirando com o seu rifle de precisão contra alvos específicos que se esgueiram pelo único espaço disponibilizado para se esconderem.

Com a sua posição fixa, você só pode realizar disparos e matar alvos sem chamar a atenção de quem estiver nos arredores (ou simplesmente matar testemunhas para silenciá-las e impedir que alarmes sejam soados). Algo interessante de notar sobre a mira é que a aproximação acontece no ponto do cenário em que você tocou, então é preciso prestar atenção nisso para facilitar a busca por alvos.

DESCRIÇÃO DO MOD

As compras não reduzem, mas aumentam a quantidade de dinheiro;

Todas as armas estão abertas;

Munição infinita.

O QUE HÁ DE NOVO

Diversas correções de erros e melhorias.

INFORMAÇÕES

Atualizado: 30/10/2023

Internet: Não necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

Versão: 1.7.277072

Oferecido por: SQUARE ENIX Ltd

Hitman Sniper APK MOD Dinheiro Infinito v 1.7.277072

Hitman Sniper APK MOD Dinheiro Infinito v 1.7.277072

Hitman Sniper APK MOD Dinheiro Infinito v 1.7.277072

TUTORIAL

COMO INSTALAR (ATUALIZAR) Hitman Sniper APK MOD Dinheiro Infinito

INFO: Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original para evitar erro de app não instalado.

Este apk Tudo-em-1 contém o original, o mod e o obb ao mesmo tempo e tudo é compactado em um único arquivo apk. Basta instalar o arquivo APK como de costume e o obb será descompactado automaticamente. Em seguida, quando você iniciar, poderá escolher o tipo de jogo (original ou mod). Você não pode alterar o tipo de jogo após a primeira inicialização. Se você nunca instalou arquivos APK antes, leia as instruções abaixo.

1 - Baixe o arquivo apk

2 - Execute a instalação usando qualquer gerenciador de arquivos (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

3 - Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.

DOWNLOAD

BAIXAR Hitman Sniper APK MOD Dinheiro Infinito


BAIXE TAMBÉM


COMENTE