TERMOS MAIS PESQUISADOS
Fifa Youcine Spotify Minecraft Carro Free Fire Futebol GTA YouTube The sims Caminhão Moto Pou Subway

CSR Racing 2 APK MOD Dinheiro Infinito v 4.9.0

21 de fevereiro de 2024

CSR Racing 2 APK MOD Dinheiro Infinito

A continuação das melhores corridas de arrancada

CSR Racing 2 APK MOD Dinheiro Infinito – é um jogo de corridas no estilo “racha” no qual você terá que usar toda a sua habilidade para trocar suas marchas no momento certo e acelerar fundo para cruzar a linha de chegada em primeiro lugar.

Customize seu carro e vença disputas contra a máquina e contra outros jogadores para ganhar dinheiro e respeito, melhorando cada vez mais o seu possante para encarar as equipes mais poderosas da cidade e se tornar o corredor número um.

Você pode competir com amigos no CSR2?

Compita contra adversários de todo o mundo ou corra contra seus amigos em desafios em tempo real.

Qual é o melhor carro para começar no CSR Racing 2?

O Mustang o ajudará a completar os estágios iniciais do jogo com muito mais rapidez e permitirá que você crie um bom saldo para comprar outros carros. O Golf GTI , por outro lado, não é tão impressionante no início, mas se transforma em uma fera quando totalmente atualizado.

DESCRIÇÃO DO MOD

MOD V1:

Os preços são reduzidos ao limite (0-1 dólar / ouro);
Todos os carros estão abertos;
Compras grátis;
Com compras, ouro e dólares não diminuem;
Recompensas RP aumentadas;

MOD MENU: Inimigos não atacam

A possibilidade de banimento não está excluída!
Está tendo problemas para jogar com o mod (por exemplo, o momento de Confronto)? Instale o original sem excluir nada e vá até a área do problema. Depois disso, instale o mod..

O QUE HÁ DE NOVO

Adicionados novos carros e eventos;

Defeitos consertados.

INFORMAÇÕES

Atualizado: 21/02/2024

Internet: Não necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 7.0 ou superior

Versão: 4.9.0

Oferecido por: NaturalMotionGames Ltd

TUTORIAL

INFO: Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original para evitar erro de app não instalado.

Este apk Tudo-em-1 contém o original, o mod e o obb ao mesmo tempo e tudo é compactado em um único arquivo apk. Basta instalar o arquivo APK como de costume e o obb será descompactado automaticamente. Em seguida, quando você iniciar, poderá escolher o tipo de jogo (original ou mod). Você não pode alterar o tipo de jogo após a primeira inicialização. Se você nunca instalou arquivos APK antes, leia as instruções abaixo.

1 - Baixe o arquivo apk

2 - Execute a instalação usando qualquer gerenciador de arquivos (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

3 - Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.

DOWNLOAD


BAIXE TAMBÉM


COMENTE