TERMOS MAIS PESQUISADOS
Fifa Youcine Spotify Minecraft Carro Free Fire Futebol GTA YouTube The sims Caminhão Moto Pou Subway

Shadow Fight 2 APK MOD Dinheiro Infinito v 2.31.5

26 de janeiro de 2024

Shadow Fight 2 APK MOD Dinheiro / Diamantes Infinitos

O lendário jogo de luta dos mesmos criadores do jogo Vector

Shadow Fight 2 APK MOD Dinheiro Infinito – excelente jogo de luta com belos gráficos e animação do desenvolvedor do mega popular jogo Vector, cujos personagens são feitos na forma de silhuetas (sombras). O jogo possui apenas dois botões para realizar ataques – chute e soco. Em combinação com a posição diferente do trackpad, que também é usado para mover e pular, você pode aplicar uma variedade de movimentos e séries de combos.

À medida que avança nos níveis, você ganha dinheiro e pode gastá-lo na compra de munição, armadura e armas. A qualquer momento, você pode visitar a sala de treinamento, onde sempre pode aprimorar seus golpes e praticar com novos tipos de armas e tentar aprender novos combos.

Por que Shadow Fight 2 é tão bom?

Existem muitos jogos de luta na App Store. Mas Shadow Fight 2 se destaca por seu estilo único, animações incrivelmente suaves e vários mundos para explorar . Normalmente tenho dificuldade em recomendar aplicativos freemium, mas Shadow Fight 2 é uma exceção.

Os Shadow Fight 2 e 3 estão relacionados?

As histórias entre Shadow Fight 2 e 3 estão definitivamente conectadas de maneiras emocionantes. Ao jogar os dois jogos, você acompanha a jornada do nosso herói enquanto ele luta contra forças determinadas a assumir o controle de The Gates of Shadows para si mesmos – tudo isso enquanto aprende mais sobre si mesmo ao longo do caminho! Quer você seja novo nesta série ou um jogador experiente, participar desta emocionante aventura certamente manterá sua atenção até sua conclusão satisfatória! Então, o que você está esperando? Pegue sua espada e entre hoje em um mundo fantástico cheio de batalhas cheias de ação!

DESCRIÇÃO DO MOD

Dinheiro e diamante infinito.

O QUE HÁ DE NOVO

Melhoria na proteção;

Otimização do tempo de carregamento;

Correção de erros.

INFORMAÇÕES

Atualizado: 26/01/2024

Internet: Necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

Versão: 2.31.5

Oferecido por: NEKKI

Shadow Fight 2 APK MOD Dinheiro Infinito v 2.31.5

Shadow Fight 2 APK MOD Dinheiro Infinito v 2.31.5

COMO INSTALAR (ATUALIZAR) Shadow Fight 2 APK MOD Dinheiro Infinito

INFO: Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original para evitar erro de app não instalado.

1 - Faça o download do arquivo APK: Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.

2 - Permitir nas configurações instalar aplicativos de fontes desconhecidas (feito uma vez)

3 - Instale o apk (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

4 - Execute o aplicativo

BAIXAR Shadow Fight 2 APK MOD Dinheiro Infinito

PASSO A PASSO PARA ATIVAR O MOD:

Baixe e instale o arquivo APK 1, entre no jogo e depois de ver uma grande quantidade de diamantes e dinheiro, feche o jogo.
Faça o download do arquivo APK 2, instale-o e faça login sem apagar o jogo já instalado no seu dispositivo.

apk 1 
apk 2 

BAIXE TAMBÉM


COMENTE